sábado, 20 de março de 2010

20/03/2010 - Revezamento 24 horas de natação ACM Centro


Evento que se iniciou na sexta-feira, dia 19, por volta das 19h.
Nadei no dia 20, sábado
Minhas baterias foram às 6h, 7h, 8h e 9h
Cada bateria tinha a duração de 30 minutos, com outros 30min de descanso (para mim, enqto outro colega nadava) entre elas.
Encontrei meu grande amigo André Resende Costa, e seu irmão Fabio

Parciais:
1- 33 chegadas, 1650m
2- 33 chegadas, 1650m
3- 33 chegadas, 1650m
4- 32 chegadas, 1600m

Total: 6550m em 2h

Cansei rsrs

ua

7 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Legal este tipo de revezamento espero que tenha ocorrido tudo bem amigão.
Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

FREE ATLETA disse...

Karakas, que paga man !!! rs Bom descando...

claudio disse...

Muito bom, Fabão! Não pude comparecer na corrida em Barueri. Mesmo se pudesse estava cansado demais com o longão do sábado. Um abraço

claudio disse...

Muito bom, Fabão! Não pude comparecer na corrida em Barueri. Mesmo se pudesse estava cansado demais com o longão do sábado. Um abraço

Fabão disse...

Oi, Jorge
Até onde eu sei, o revezamento transcorreu sem qualquer problema relevante.
Da minha parte, fiquei muito satisfeito. E também muito cansado rsrs

ua

Fabão disse...

Valeu, Joka.
Já descansei, no sábado, já cansei, no domingo, e já descansei de novo.
Graças a Deus, esta semana vai ser light (só 35Km diluídos em 3 treinos)
Boa semana, guerreiro.

ua

Fabão disse...

Tudo bem, Claudião.
Como cheguei meio em cima da hora, achei que não conseguiria encontrar ninguém mesmo.
Espero que já esteja recuperado.
Boa semana.
ua