quarta-feira, 28 de abril de 2010

Até domingo, pessoal

É isso aí... Tá chegando a hora...
Eu tenho muita vontade de encontrar o pessoal nesta maratona. Conhecer o Joka e o Claudião, reencontrar meus xarás Fábio Namiuti e Fabio Matheus, tentar convencer o Guilherme Maio a ir tranquilo, além das simpáticas figurinhas: Jack, Mayumi, Ivo Cantor, Hideaki e tantos outros amigos... Só não sei onde é o melhor lugar para encontrar a galera. Vou ficar zanzando pela área de largada. Se alguém me vir, não tenha receio em me chamar. Desta vez não usarei a tradicional camisa do Tricolor (por motivos técnicos). Devo estar usando a camisa da seleção brasileira de 70:

Meu setor de largada é o último (branco). Se alguém tiver uma idéia bacana de onde nos encontrarmos, escreva para podermos combinar algo.
Agradeço também pela torcida de todos que não estarão lá fisicamente, mas já escreveram dando muito apoio. Se quiserem me achar na TV, é só me procurar fantasiado de corredor rsrs
Estou me segurando para não ver a previsão do tempo. A instabilidade é tanta que nem vale a pena tentar prever o clima no domingo.
Meus pais vão me dar um apoio logístico, me levando e buscando no Ibirapuera. Durante a prova, se não chover, devem ficar na Pça Panamericana, onde passarei 3 vezes. Ainda preciso confirmar se minhas mulheres poderão estar lá, mas acho que vão.
Até domingo, pessoal.
ua

16 comentários:

G.M. disse...

Até domingo, Fabão.
Eu tenho que ir mesmo em ritmo tranquilo, senão não passo dos 25 km...
Grato pela citação.
Boa sorte para você e para todos nós.
Obrigado!
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

É isso aí, Fabão! Que a MSP seja, além de uma corrida inesquecível (no bom sentido da palavra) para todos, uma grande confraternização entre bons amigos que o esporte e os blogs aproximam. Será um prazer ver ou rever todo mundo, desejar boa prova antes, correr junto por alguns trechos durante e/ou, ao final, parabenizar pelas (merecidas) conquistas.

Abraços, bom descanso e preparativos finais. E até domingo!

F.N.

25km rolando disse...

Fabão,

Obrigado pelo comentário no blog eu só li hoje, junto com o Fabio Namiut. Estou tendo uma semana dificil, mas vou tranquilo, porque o meu maior ganho será poder dar uma abraço nestes amigos até agora virtuais, mas muito verdadeiros.

Foi uma grande satisfação os incentivos trocados até as disputas entre brigadeiros e churrascos. Nos divertimos até aqui e domingo será apenas um marco de muitas outras felicidades. Engordei mais nos últimos dias, mas sou teimoso e 18 de julho vou correr e andar pelos 42 quilometros 195 metros no Rio.

Valeu meu amigo e até domingo.

Mayumi disse...

E lá vamos nós! Até domingo!

Ivo Cantor corre e conta disse...

Vai ser um debut daqueles! Inesquecível! mas no bom sentido, conforme os oráculos, os búzios, os ciganos, e também pelos votos de sucesso que todos seus amigos estão desejando. Desejo-lhe uma excelente prova, um ritmo equlibrado e forte e um resultado daqueles de entrar de cara no Ranking dos Maatonistas. Boa sorte! confie nos treinamentos, cabeça centrada, focado do começo ao fim mas sem travar, sem stress, sem cara-feia, só sorrindo até o penúltimo metro (último é só na hora da morte...), número 42.194!
No 42.195, você dá um pulo para a frente, abre os braços e corre para o abraço!

Fabão disse...

Valeu, Guilherme
Com certeza vc vai fazer a coisa certa no domingo!
ua

Fabão disse...

Valeu, Namiuti
Boa corrida pra vc tb. Fiquei preocupado que vc escreveu que tava com rinite, mas depois que vc disse que melhorou fiquei mais tranquilo.
ua

Fabão disse...

Valeu, Claudião
Espero encontrá-lo no domingo, e torço para que vc consiga chegar à marca de 25Km com saúde.
Já quanto à maratona do Rio, posso estar enganado, mas é um pouco arriscado para vc SE continuar nesse cenário insconstante. Mas torço para que tudo se endireite e vc conquiste mais esta vitória.
ua

Fabão disse...

té domingo, Mayumi

Fabão disse...

Valeu, Ivo
Não será desta vez que vou pro "Ranking dos Maatonistas" - inclusive porque preciso fazer um tempo alto, para depois poder melhorar rsrs
Mas achei sensacional sua idéia de correr apenas 42194m e dar um pulo no final! Show! Se eu lembrar, farei isso.
ua

Mais animado para rolar nos 25km disse...

Eu vou de trem para a largada e me dirigirei para o Setor Branco. Nos vemos lá. Um grande abraço. Aproveite os incentivos de quem já correu várias destas.

Marcos Sanches disse...

Olá Fabão, desejo a você uma ótima prova neste domingo e que ela traga recordações inesquecíveis e muitas outras venham!

Abraços

Marcos

Fabão disse...

Bom saber, Claudião, que vc está mais animado :D
Vou te procurar lá na largada. Vc me procure tb, ok?
ua

Fabão disse...

Valeu pela força, Marcão.
Lembro de uns 2 anos atrás que vc veio pro Brasil e foi lá na largada da maratona. Acho que foi a última vez que te vi.
Fique na torcida aí rsrs
ua

FREE ATLETA disse...

Boa prova man !!!!!! Agente se tromba por lá ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Milton disse...

Tenho muito respeito e admiração por quem se aventura numa maratona!
Meu treinador diz que são 42kms de incerteza. E é preciso estar bem preparado fisica e psicologicamente. Do que vi do teu blog estás pronto para a luta!
Muita sorte!
Força Fábio!
Abraço,
Milton
http://runningroutes.blogspot.com/