quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

20/09/2015 - 23ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento


Mais um ano presente nesta prova. Como sempre, contamos com alguns desfalques, mas também pudemos contar com a presença ponta firme de alguns amigos.
O domingo prometia um belo dia de Sol. Peguei meu pai cedinho e conseguimos estacionar na Assembleia com tranquilidade.
Ficamos esperando pelo pessoal, e precisei replanejar a estratégia do quarteto, pois só se apresentaram 3 corredores.
Não foi a melhor participação do nosso grupo, mas fizemos o que estava ao alcance.
Da minha parte, fiz a segunda metade da dupla, após o Johnny. Fui controlando por causa do calor, andei um pouco no final, e não fiquei satisfeito porque gostaria de ter feito melhor.
Passei por uma situação desagradável, que prefiro não comentar aqui nem em outro lugar. Só mencionei para que eu lembre disso quando ler este relato.
Mas, bola pra frente. Quem sabe no ano que vem possa haver um revezamento melhor...


GPS: https://www.endomondo.com/users/8052989/workouts/604972562
ua

Nenhum comentário: