terça-feira, 28 de outubro de 2014

07/09/2014 - Minimaratona (12º Interalphas)

Minha meta era 23min nos 5km e ficar entre os 10 primeiros na minha categoria.
Faltando 10 min para o horário de largada, ninguém estava na área de início, nem tinha ocorrido o aquecimento oficial.
Fiz um trotinho de aquecimento breve enquanto o pessoal começava o alongamento oficial. Fui para a frente do pelotão, bem perto do pórtico, e larguei bem.
Mesmo forçando no início, tomei cuidado para guardar um pouco para o final.
Quando acabaram as descidas iniciais, controlei o passo e fui passado por alguns corredores. Também me passaram 2 coordenadores da minha equipe. Mantive o passo num ritmo bom durante toda Araguaia, já sentindo um leve desgaste, mas nada comprometedor.
Na parte de subida o ritmo caiu, mas só fui ultrapassado por uma moça. Alcancei os coordenadores e comecei o sprint na Itapecuru.
Ao entrar na Mamoré dei todo o gás e fechei bem forte.
Fiquei em 7o na categoria, fazendo 23:11 nos 5km (pelo GPS)



GPS:
https://www.endomondo.com/workouts/404386478/8052989

12.53 (3km)
11.51 (5,4km)

ua

Nenhum comentário: