quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Selos - não, obrigado


Agradeço a todos os amigos que têm enviado esses selos de blog, indicando o "Correndo pra Jesus" e solicitando que seja continuada a corrente piramidal.
Não vou colocar aqui nenhum desses selos, pois creio que não agregam valor algum, e servem apenas para a divulgação de quem está promovendo a campanha. Estes se aproveitam da boa vontade, inocência e boa fé de pessoas pouco informadas, e estas colaboram para disseminar o "vírus".
Os blogs e afins dos meus colegas estão na lista de links ao lado (direito) das postagens. Quem quiser acompanhar, é só clicar lá. Quem quiser que eu inclua algum link, me avise para que eu avalie.
ua

3 comentários:

Unknown disse...

Respeito, como sempre, a sua opinião, meu caro amigo Fabão, mas discordo de você quando diz que há a promoção de quem bolou a coisa. Tirando o tal do "blog maneiro", os demais selos não tem origem definida, não levam ao autor da história e, portanto, não vejo como possam promovê-los.

Os selos, por si só, não têm valor absolutamente nenhum, qualquer um pode copiar e colar onde quiser, até na testa, hehehe ... O que conta, na minha opinião, é a intenção de quem está indicando. É que nem presente de R$ 1,99, a gente agradece, diz não precisava e reconhece a boa vontade de quem deu. Mas não necessariamente a inocência e nem a pouca informação.

No mais, todo o meu apoio ao seu direito de dizer "não, obrigado".

Um abraço,

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

G.M. disse...

Fabão,
Concordo com você, mas não consigo refutar o que o Namiuti comentou acima...
Resumo da história: agradecemos aos amigos pela deferência, mas nos reservarmos ao direito de não publicar nada alusivo.
Parabéns pela coragem no conteúdo deste seu post.
Obrigado !
Ass.: Guilherme

Fabão disse...

olá amigos

Relendo meu texto, acho que ficou muito focado no aspecto negativo, embora acho que não escrevi nenhum absurdo. Mas creio que faltou frisar que sou grato pela lembrança e pela consideração dos colegas.
Só coloquei este post porque "senti" que essa coisa de selo está virando moda, e antes que eu comece a ficar selado, já agradeço de antemão.
Mas, de qq forma, se aparecerem mais alguns selos por aí, não vou criar caso...

ua