terça-feira, 9 de junho de 2015

01/03/2015 - 9ª Meia Maratona Yescom


Minha 7a participação nesta prova, novamente em um percurso diferente do ano anterior. Eu, pessoalmente, gostei das mudanças. Teve muitas esquinas, é verdade, mas passou por lugares bacanas e lembrou o percurso da São Silvestre antiga.
Apesar de eu já estar treinando para a Maratona de SP em maio, não quis forçar o ritmo. Mas também não fui passeando. Minha meta era fechar entre 1h55 e 2h00.
Consegui manter um bom ritmo na maior parte da prova. Apenas lá pelo km 18, numa subida perto do Memorial da América Latina, que quebrei um pouco a passada. Mas depois retomei bem e cheguei com uma certa tranquilidade.

O GPS marcou uma distância muito diferente da oficial. Esse assunto causou uma certa polêmica, mas a aferição oficial confirmou que a distância estava correta. Então tá. GPS, para mim, é só uma referência.

Fotinha com o Ivo Cantor:



Tempo oficial: 1:56:14

gps: https://www.endomondo.com/workouts/478914603

16.44
16.46
15.52
16.16
16.25
16.00
18.14

ua

2 comentários:

Ivo Cantor corre e conta disse...

Pela última foto, vocês podem perceber como o Fábio é alto. O que justifica chamarem-no de Fabão. Este cavalheiro não para de crescer!

Fabão disse...

He he, já parei de crescer si, Ivo. Agora, só dá para crescer na barriga rsrs
Mas, enquanto eu continuar correndo, a barrida está estacionada nos 77~78kg.
Legal te ver por lá
ua
Fabão