quarta-feira, 30 de julho de 2008

Isaías 40:28-31

Este texto já foi minha assinatura no Fórum Runner Brasil.

Link: http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/40
Isaías 40:28-31: Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento.
Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão,
mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

(Versão: Almeida Revisada Imprensa Bíblica - Ed. 1967)

O versículo 31 é um cântico muito conhecido nas igrejas, pelo menos pelo pessoal mais "antigo".

O texto mostra que o importante não é a juventude física, mas sim a espiritual.

E, falando sobre juventude, acabei lembrando deste versículo:
Joel 2:28: E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

Como é bom correr com Jesus! Se você que está lendo também quer experimentar esta bênção, busque agora mesmo o Senhor Deus. Ele está pronto para te ouvir, pois Ele prometeu, e é fiel para cumprir todas as suas promessas.
Jeremias 29:13: Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

ua

Nenhum comentário: