sexta-feira, 5 de outubro de 2012

30/09/2012 - 1ª Trator Race (Aldeia da Serra)


Corrida perto de casa, fui conhecer essa primeira edição, e aproveitar o terreno variado para fazer uma prova diferente.
O dia estava bonito, cheguei super cedo e peguei o kit com tranquilidade. Quem chegou mais tarde pegou bastante fila, pois a entrega estava lenta.
Levei minha máquina e registrei a prova em video:


As paisagens foram bem bonitas, e o percurso foi técnico e desafiador, com várias subidas e descidas, curtas, longas, fracas, médias e fortes.
O ponto negativo foi que não interditaram as ruas direito. Não fiquei sabendo de nenhum problema sério, mas o risco foi alto (alguns flagrantes no video acima).

Altimetria, para ter uma ideia:


Eu gostei dessa prova. Não sei se tinha 11km. Pelo meu tempo na casa de 1h01, considerando que os trechos de subida eram lentos e as descidas não recuperavam o tempo perdido, achei que meu pace seria acima de 6min/km. mas esta não é uma prova para fazer tempo forte.
Se houver outra edição, pretendo voltar. Espero que corrijam as falhas.

ua
Fabão

4 comentários:

E disse...

poxa, na época que morei aí não teve uma corrida dessas:)
fiquei com vontade!
vi o vídeo e achei o percurso bem bacana, um desafio!

essa região toda de Aldeia da Serra, Alphaville, Barueri, tem muito trecho de arrepiar:)

parabéns, Fábio!

Fabão disse...

Valeu, Elis.
Realmente, Aldeia da Serra é um ótimo lugar para treinar. Preciso ir mais lá.
Para fazer uma corrida dessas acho meio complicado interditar as ruas, pode atrapalhar os moradores. Precisa pensar como fazer um percurso que não passe pelos residenciais.
Nos vemos por aí.
bjs
Fabão

Unknown disse...

pelo video foi uma prova vem bacana !!! Parabéns!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Unknown disse...

Fabão, parabéns pelo blog e o vídeo ficou show de bola... lugar muito bonito...

http://marroneocorredor.blogspot.com.br/