quinta-feira, 21 de maio de 2015

31/12/2014 - 90ª São Silvestre


Edição "redonda" da corrida mais tradicional do Brasil.
Fui, mais uma vez, me divertir e encerrar o ano fazendo uma atividade que gosto, na companhia de amigos importantes.
Pela primeira vez em 17 participações, corri fantasiado. Foi uma experiência única! Eu até imaginei que um ou outro curioso pediria para tirar foto comigo, mas o assédio foi absurdo! Devo ter tirado umas 50 fotos!
Combinei de correr com o pessoal da igreja: pastores Daniel e Neto, Márcio Ponce e Paulinho. O Márcio desencontrou e o Paulinho Cassetari correu com outro colega. Fui com os pastores e registrei a prova em video:


O ritmo foi bem lento, com destaque para o afunilamento após a Av. Pacaembu.

GPS: https://www.endomondo.com/workouts/452848160

20.47 (3km)
24.21 (6km)
20.44 (9km)
20.18 (12km)
19.32 (15km)

Link para a loja onde comprei a fantasia: www.abrakadabra.com.br

ua

Nenhum comentário: